Devil May Cry Clan |DMC|
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Devil May Cry Clan |DMC|


 
HomeHome  PortalPortal  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Rules

Go down 
AuthorMessage
Mister_K
Admin
Mister_K


Number of posts : 13
Age : 32
Localisation : Portugal
Registration date : 2007-07-07

Rules Empty
PostSubject: Rules   Rules Icon_minitimeSat Jul 07, 2007 10:10 pm

Sejam bem-vindos ao fórum do Clan Devil May Cry . À semelhança de outros fóruns, existem regras.
De forma a tornar a vossa estadia o mais construtiva e agradável possível, convidamos todos os utilizadores a dispensar uns minutos para ler as regras de utilização do fórum.

As regras de utilização podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio. Apesar disso, tentaremos sempre que possível efectuar uma notificação no sub-fórum Announcements.

Registo de utilizadores

São proibidos os registos múltiplos para uma mesma pessoa. Todas as contas de utilizador nesta situação, quando detectadas, serão imediatamente eliminadas sem aviso prévio.

Conduta


Todos os membros da comunidade são legalmente responsáveis por todos os tópicos que criarem neste fórum.

Agressões, insultos, ameaças e ofensas NÃO serão toleradas.
Podemos nem sempre concordar com o ponto de vista expressado por outro utilizador. É normal. E temos o direito de discordar. Contudo, existe uma simples regra a seguir: não são permitidas ofensas, agressões, ameaças ou qualquer outro tipo de ataques verbais.
Sempre que estas situações aconteçam, serão analizadas, e os utilizadores envolvidos poderão ser castigados com bloqueio de utilizador (por tempo a determinar) ou, nos casos mais graves, ser expulsos do fórum.
Este tratamento será aplicado tanto aos membros recém chegados como aos membros mais antigos.

Sejam civilizados para merecer o mesmo respeito de volta.

Se tiverem algum problema com outro membro do fórum, enviem uma mensagem privada a um dos moderadores para que o conflito seja esclarecido e resolvido.



Spamming

Evitem os posts duplicados. Se, acidentalmente, for criado um post nestas condições, utilizem o botão “apagar” para o eliminarem. A limpeza e a organização do fórum passa também pelos utilizadores que criam os tópicos.

Evitem a criação de tópicos cruzados ou semelhantes. Escrevam a vossa mensagem uma única vez e coloquem-na no sub-fórum/tópico apropriado. Todos os tópicos que não respeitarem esta regra podem ser bloqueados, apagados ou removidos sem aviso prévio.
Evitem criar tópicos apenas para aumentar o vosso número de posts de forma a subir no ranking do fórum. Quantidade não é sinónimo de qualidade e o número de posts que um utilizador possui não tem relação directa com uma participação construtiva no fórum.


Tópicos bloqueados e/ou removidos


Alguns tópicos poderão ser bloqueados ou movidos para outros sub-fóruns.

Um tópico também pode ser escondido numa zona de quarentena, à qual só os Administradores terão acesso. Nessa zona, os tópicos serão avaliados, editados e repostos no sub-fórum de origem ou apagados definitivamente.

Se iniciaram e/ou participaram num tópico que posteriormente foi bloqueado, não iniciem um novo tópico exactamente igual ou com queixas acerca do bloqueio/edição/remoção.

Se o vosso tópico foi bloqueado/editado/removido foi por alguma razão. Se tiverem alguma dúvida em relação à causa que levou o tópico a ser bloqueado/editado/removido, enviem uma mensagem privada a um dos Administradores ou Moderadores para esclarecer a situação.

REGRA MAIS IMPORTANTE

SEJAM ACTIVOS!!!!!






CUMPRAM AS REGRAS, RESPEITEM-SE E, ACIMA DE TUDO, DIVIRTAM-SE



Basketball
Back to top Go down
http://www.dmc-clan.741.com
 
Rules
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Devil May Cry Clan |DMC| :: Welcome to DMC forum-
Jump to: